quinta-feira, janeiro 27, 2005

Dez detalhes sobre Closer:

1. A verdade nem sempre é solução.
2. Julia Roberts ou Natalie Portman?
3. Me vi no Clive Owen perguntando detalhe atrás de detalhe quando ficou sabendo da traição. Já fiz o mesmo. Mas eu nunca marcaria um blind date e nem faria aquele pedido insano.
4. Acho que estou mais para a frieza da Julia Roberts mesmo.
4. A música do Damien Rice é uma graça. Fofinha, fofinha.
5. Tem cinema no Pará?
6. O filme tenta provar que o amor não vale de nada, mas talvez vocês não concordem comigo.
7. Achei os dois únicos saltos para o passado desnecessários e óbvios. Não precisava, mas também não estragaram.
8. Conseguir criar uma relação de conflito entre quatro personagens com traços tão marcantes e distintos sem ser piegas é um baita mérito (só o Jude Law destoa um pouco).
9. Nunca acredite numa stipper.
10. Não compare seu atual com seu ex.