terça-feira, agosto 17, 2004

Are you diggin' on me? ou Momento querido diário

Pois é, como os mais antenados foram capazes de desconfiar, este defunto autor adquiriu o tal Soul Sessions, da tal Joss Stone, que além de gatinha, gostosa, pitéu, pedaço de mau-caminho, nora que mamãe pediu a Deus e delícia, também canta. O disquinho agrada, eu comprei porque cismei com a musiquinha que dá título a esse post e não consigo deixar de imaginar Joss Stone fazendo beicinho durante Fell In Love With A Boy (versão deliciosa da matadora Fell In Love With A Girl, do meu, do seu, do nosso White Stripes). Que mulher, André, que mulher.

Aproveitei parte do meu primeiro ordenado e minha conexão vacilante e também encomendei via Submarino uma coletânea do Paulinho da Viola (só pra ouvir Argumento!) e o excelente Acabou Chorare, dos Novos Baianos, que está saindo por um preço obsceno de 12 pilas. O Acabou Chorare, aliás, pros que não conhecem, deve ser um dos melhores discos já compostos na Terra do Molejo. Do mesmo naipe que o Tábua de Esmeraldas, do Jorge Ben. E Preta Pretinha é uma das coisas mais lindas que existem pra se ouvir do lado seu amor, seja quem ele for.