segunda-feira, maio 31, 2004

Amigos, amigos, negócios à parte

Um cara que eu gostaria que fosse leitor deste blog é o lendário Carlos Jazzmo. Tanto que após este post, eu provavelmente irei mandar um e-mail ao dito cujo com o link daqui dizendo que ele foi citado, e bem citado.

Vejam só. Ele é mais alto, mais jornalista, mais escritor, mais guitarrista, mais bonito, mais bem-casado e mais judeu que eu. Ele já entrevistou o Jimmy Page e o Pedro Juan Gutiérrez. Mesmo assim, eu sou mais empregado que ele. Sabem como é, uma amizade precisa se basear no equilíbrio, eu precisava ao menos de uma carta na manga. Nem que fosse blefe.

O Dilema de Sigmund

Freud, de quem eu espero que você(s) já tenha(m) ao menos ouvido falar, deve ser, ao lado de Maradona, o cocainômano mais ilustre do planeta. Cheirou tanto que inventou uma ciência, mesmo demasiadamente humana, que estuda as doideiras que não cansam de existir, a tal Psicanálise. Pois bem, Freud, reza a lenda, em seu leito de morte se perguntou finalmente: "O que deseja a mulher, afinal?". Não conseguiu resposta.

Eu passei num concurso público recentemente e tenho diploma de curso superior pra esfregar na cara do primeiro ex-BBB que resolver implicar comigo. Emprego estável, nível superior completo, bom-humor, habilidade na cozinha, moreno de praia, fã de Ben Harper, gosto por poesia, bom bebedor, facilidade em fazer amigos, disposição para boas trepadas, lavar louças e levar o lixo para fora. E solteiro. O que mais você deseja, querida?