terça-feira, março 30, 2004

Um cara que eu descobri meio por acaso, lendo jornal, e gosto muito é o Cacaso, um mineiro chamado Antonio Carlos de Brito, grande poeta e também compositor. Seu estilo é limpo, fugaz e muito bem-humorado. O melhor dele (minha ignora opinião) é um pequenito cujo nome agora não lembro (mas está no livro "Beijo na Boca") e diz assim: "Outro amor? Não caio mais."

Outros versos de Cacaso:

Lá em casa é assim

meu amor diz que me ama
mas jamais me dá um beijo

pra continuar rejeitado assim
prefiro viajar para a Europa

Seresta ao luar

desde que declarei meu amor
nunca
mais me olhou de frente

Happy End

O meu amor e eu
nascemos um para o outro

agora só falta quem nos apresente

Meio que inspirado nele, me saiu este poema abaixo.

Perdidos (Leandro Godinho)

O amor é cego
e eu sou míope.

Pelo menos eu uso
óculos.