Grunge de Merda acerta bases de contrato com mais um blog.
por Leão Lobo, fofoqueiro de plantão.
O Grunge de Merda, também conhecido como Leandro Godinho, acaba de fechar contrato com o blog Inventando Dogmas. Segundo fontes confiáveis, o surdo inventor de factóides e péssimo escritor (conta-se que ele é ainda pior poeta) assinou com o blog do jornalista e cinegrafista André Miranda porque este último lhe ofereceu maior liberdade editorial. Mas correm boatos que André tenha negociado umas cervejas e a própria cunhada para ter o moreno em seu espaço virtual.
Maria Martha, a detentora do local onde Leandro batia ponto, não foi contactada para demonstrar sua opinião sobre o fato porque estou com preguiça de ligar para ela, mas imagino que ela pense que o companheiro de blog dela faz o que bem quiser da sua vida, e ademais, o blog é dela mesmo.
André Miranda, treinando para ser Mr. Universo em 2006, já havia prometido várias outras empreitadas em conjunto com o Grunge de Merda, mas só agora eles chegaram às vias de flato. Ele e Godinho pertenciam ao finado pasquim universitário Mãe da Foca, que se tornou notório ao se ver alvo de toda a delegação nordestina no último Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOM), em Brasília há dois anos atrás, por conta de uma piada de suposto cunho racista. Segundo André Miranda "tudo o que vocês precisam saber é que ele é surdo".
José Arbex Jr., jornalista que na ocasião do episódio envolvendo o finado MdF e os paraíbas (sic) disse um monte de besteira, não foi contactado porque é gordo, chato, escreve mal e nada de relevante teria a dizer para esta matéria.
De casa mesmo, 22:17.